Muribeca antecipa metade do 13°, quita dívidas de precatórios e faz o São Pedro

Os servidores públicos de Muribeca estão felizes com o pagamento adiantado de 50% do 13° salário, ocorrido na segunda-feira, 10. Como vem fazendo desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2013, o prefeito Fernandinho Franco (PSDB) vem pagando os salários sempre em dia. A atual administração também paga o piso dos professores.
Para Fernandinho, pagar os servidores em dia será sempre uma prioridade da sua gestão. “Mesmo com todas as dificuldades, nós temos colocado os nossos servidores sempre em primeiro plano. Sei que é minha responsabilidade, mas poder honrar o pagamento dos servidores em dia é algo que me deixa muito feliz e realizado”, comentou.
Muribeca também é um dos poucos municípios sergipanos que quitou a dívida com precatórios. O último pagamento, no valor de R$ 240 mil, foi efetuado em três parcelas. Este feito, para muitos gestores impossível em meio à crise econômica, só foi possível graças à organização administrativa e o estabelecimento de prioridades, que fizeram com que o município se equilibrasse.
Ambulância – Nesta sexta-feira, 14, a Prefeitura irá entregar uma nova ambulância para reforçar o atendimento à população. O veículo, totalmente equipado, foi adquirido com recursos próprios e representa o compromisso do atual prefeito com a saúde municipal. “É preciso oferecer estrutura para que os profissionais da saúde tenham condições de prestar um bom serviço à população. Saúde é uma prioridade e sempre terá de nós total atenção”, disse o prefeito.
São Pedro – Com todos os compromissos honrados, Fernandinho se sente à vontade para realizar, mesmo com um orçamento pequeno, o tradicional São Pedro da cidade. A festa será realizada nos dias 14 e 15 de julho, e contará com importantes atrações como a banda Magníficos e os cantores Unha Pintada, Danielzinho, Alcymar Monteiro e Xand e Nanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *