Membro de Facção é preso em Propriá

Joeliton Marques França Oliveira, 25 anos, mais conhecido como Jojo, foi capturado por policiais da Delegacia Regional de Propriá após emissão de mandado de prisão preventiva pela Vara Cível e Criminal da Comarca local.

Organização criminosa, no qual Joeliton participava, foi deflagada pelo Polícia Federal e Civil na Operação Urubu de Baixo nos anos de 2015 e 2016 sob acusação de aliciar jovens para a prática de crimes de assaltos e tráfico de drogas em Propriá e região.

– O investigado foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública naquela cidade. Policiais civis foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato, recebendo a informação que a então vítima teria sido encaminhada ao hospital. Após a liberação de Joeliton, conhecido por “Jojo”, realizada no mesmo dia, foi dada voz de prisão em razão da existência do referido mandado, disse o delegado João Eduardo Dantas.

Informações sobre crimes, pessoas suspeitas ou foragidas na região podem ser passadas para a Delegacia de Propriá pelos números (79) 3322-6550 / 1406; pelo Disque Denúncia 181 da Polícia Civil ou ainda pelo aplicativo Disque Denúncia SE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *