Luciano Bispo considera que 2017 foi “ano bom” para o Legislativo

A Assembleia Legislativa de Sergipe encerra nesta sexta-feira, 15, o terceiro ano desta atual legislatura. Seu presidente, deputado Luciano Bispo, PMDB, disse à coluna Aparte que 2017 foi, apesar das dificuldades, um ano bom para Legislativo.

Melhor até, frisa Bispo, que os dois primeiros – 2015 e 2016. “Todo mundo está achando que este ano foi mais produtivo do que os dois anteriores. O Legislativo Estadual tem um papel fundamental para enfrentar os problemas neste tempo de crise. E eu sei que o Governo é muito grato ao Legislativo”, diz Bispo.

Aliás, se na avaliação de Luciano Bispo “o Governo é muito grato ao Legislativo”, ele, pessoalmente, como comandante deste Poder, parece ter o mesmo sentimento em relação aos seus pares. “Em tudo que eu precisei, nas minhas dificuldades, a Assembleia não me faltou. Talvez porque foi um ano de mais problemas. E a gente se preocupou em produzir mais soluções”, reforça ele.

“Eu espero que em 2018 a gente continue ajudando ao Governo e uns aos outros no Legislativo. Que a economia se estabilize e que chegue mais recursos para os Estados”, disse Bispo. Segundo ele, não está prevista a visita do governador Jackson Barreto, PMDB, nos atos de encerramento do ano legislativo.

 

FONTE: JL POLÍTICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *