Dossiê sobre suposto nepotismo na PMA será entregue ao MPE

Por Luciana Gonçalves

O vereador Elber Batalha (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju, informou que na próxima sexta-feira (09), às 9h, vai até o Ministério Público Estadual (MPE), entregar ao promotor Jarbas Adelino o dossiê sobre os casos de nepotismo na administração da Prefeitura Municipal de Aracaju.
O líder da oposição na Câmara de Vereadores disse também que o prefeito Edvaldo Nogueira, além de empregar parentes na prefeitura, não cumpre com o prometido ainda na campanha. Elber disse que Edvaldo prometeu diminuir o número de cargos de comissão pela metade e a prefeitura já caminha para superar os cargos da gestão passada.
O vereador afirma que “Edvaldo Nogueira mente. Além de não dar o reajuste dos servidores programado em lei, não pagar as horas extras trabalhadas e o piso salarial do magistério, insiste em nomear gente na prefeitura. Já no primeiro mês da gestão de Edvaldo, ele já descumpriu o que foi prometido. Somente no último mês, foram 156 novo cargos comissionados nomeados. Sexta-feira estarei com o promotor Jarbas Adelino e vou entregar todo o estudo que fizemos sobre o nepotismo na Prefeitura de Aracaju”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *