Desembargador autoriza festa de São João em Itaporanga

Uma decisão proferida pelo desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, nesta quinta-feira (22), suspendeu os efeitos da liminar que havia determinado o cancelamento dos festejos juninos programados para este final de semana na cidade de Itaporanga D’Ajuda, na Grande Aracaju.

A decisão da juíza Elaine Celina Afra da S. Santos atendeu a uma ação do Ministério Público, que considera os gastos com a festa incompatíveis com as prioridades do município e uma afronta os princípios da Administração Pública, dentre eles os da moralidade, publicidade e eficiência.

Nesta quinta, o desembargador acatou o pedido da administração municipal para liberação da festa. A abertura do tradicional festejo acontece na praça de eventos do município. A programação conta com três dias de festa e 12 atrações, entre artistas locais e nacionais, a exemplo da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

Segundo o secretário de Comunicação, Júnior Fontes, foi feito um planejamento junto à Polícia Militar e a festa irá contar também com bombeiros civis e 100 seguranças contratados. “Tudo foi muito bem planejado, estamos seguindo todas as normas impostas pelos órgãos fiscalizadores e, por isso, estamos tranquilos”, disse.

Confira a programação completa:

22 de junho

21h – Cabana de Luxo
23h – Unha Pintada
1h – Zezé di Camargo e Luciano
3h – Avine Vinny

23 de junho

21h – Forró de Barão
23h – Xande e Nanda
1h – Samyra Show
3h – Igor Ativado

24 de junho

16h – Cavalgada
Forrozão Argolão de Ouro
Saída: Praça do Povoado Salvador)
Praça de Eventos
20h – Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha
22h – Sérgio Lucas
00h – Rojão Diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *