A Gazeta acelerando as turbinas

O mês de julho marca uma nova etapa na história do jornal A Gazeta SE. Lançado em janeiro de 2016, o jornal tornou-se o único semanário impresso e online do Estado a partir da sua edição passada (ed 70, de 14 a 20 de Julho de 2017) e traz novidades em sua equipe, que passa a ter uma linha de frente de peso para comandar as mudanças. Na parte de design, continua o expert Julio Omena, no comando do comercial e editoria dos cadernos Variedades e Balcão de Negócios, a jornalista e coach Marcia Cruz, como editor responsável pelo jornal, o jornalista e colunista político Habacuque Villacorte, no marketing, o renomado jornalista Teotônio Neto, e no comando geral, o jornalista e empresário Toni Alcântara.

TIME DE COLUNISTAS
Entre os colunistas políticos, Diógenes Brayner, Adiberto Souza, Habacuque Villacorte e Toni Alcântara, trazendo toda a informação dos bastidores políticos do Estado, do Brasil e do mundo. Na área de negócios, Marcia Cruz com o caderno Balcão de Negócios, que também inclui os classificados do A Gazeta SE.
E na parte de variedades, os colunistas Marcos Raffou, no Gazeta Social, no caderno principal, e Luis Mendonça (Gazeta Luis Mendonça), Tia Lu (Gazeta Turismo), Gladston Santos (Gazeta Dança e Passarela) e Noel Ricardo (Decoração), no caderno Variedades. Uma equipe engajada e que se soma aos demais componentes do A Gazeta SE para, semanalmente, levar o melhor para os leitores, internautas, clientes e parceiros.

A GAZETA ONLINE
As mudanças não param por aí! Com novo site no ar, o jornal A Gazeta SE está preparando grandes novidades também na parte online, envolvendo uma tv digital e maior engajamento nas redes sociais. Afinal de contas, o online veio para ampliar o poder da comunicação, mas sem tirar o charme e a importância do impresso. Aguardem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *